03/03/2014

Casa e Coisinhas - Meu novo blog

Olá lindonas, tudo bem?
Estou com saudades de vocês! Tenho passado nos blogs e acompanhado os posts pelo face também, mas não tenho tido tempo de comentar. Estou vendo várias meninas apostando em vídeos e estou adorando. No meu novo blog pretendo fazer vídeos também.

Bom, passei aqui para deixar o link conforme tinha prometido. Resolvi arriscar uma nova plataforma, e estou "blogando" no WordPress. Ainda estou me acostumando, então caso vocês vejam algo que possa melhorar ou tenham alguma dica, me avisem :)

Venham me visitar no Casa e Coisinhas



Espero que vocês gostem do meu novo cantinho.
Ainda essa semana volto aqui postar algumas inspirações, coisas legais que vi por aí.
Beijoos

4 comentários:

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7