17/12/2013

Casei - A cerimônia

Primeiro de tudo: Como cansa cuidar de uma casa! A nossa ainda não está 100% arrumada...As malas da Lua de Mel ainda não foram desfeitas porque são tantas outras coisas pra fazer...Mas é uma delícia fazer tudo juntinho, ainda mais com um marido que ajuda tanto...Ontem cheguei e já tinha roupa no varal, cama arrumada e de noite ainda fez janta *-*
Um sonho hehe

Bom, vamos à segunda parte do casei! Ainda não tenho fotos oficiais, então vou colocando as que estão disponíveis no face...Quando eu tiver volto aqui com todas as oficiais hehe

Quem me buscou na igreja foi meu primo com um 300C que é dele. Não precisei pagar aluguel de carro e ainda desfilamos de carrão haha...Claro que eu o convidei pela consideração ele e não pelo carro mesmo. Mas acabou unindo o útil ao agradável

Saímos do salão às 19h e 19h10 cheguei em frente a igreja. O casamento estava marcado para 19h30 e como a missa ainda estava acabando, havia muitos carros na rua e não tínhamos onde estacionar. Demos uma volta e paramos na rua ao lado. Fiquei no carro com a esposa do meu primo conversando e tentando relaxar (O ar-condicionado já estava em 18ºC e eu ainda com calor haha)...Enquanto isso meu primo foi ver o pessoal em frente à igreja e voltou quando havia vaga liberada.



Paramos bem em frente à porta. Lá eu fiquei vendo toda a movimentação e ninguém conseguia me ver dentro do carro...Via o noivo cumprimentando todo mundo, as madrinhas me fazendo tchau mesmo sem me ver, a cerimonialista organizando tudo, os convidados chegando...e cada convidado que eu via chegar era uma alegria....soltava um "ahhhh, a fulana veioooo, não acredito" haha...Vi a Fran do Respire e Case chegando, a Carol do Noivinhas de Plantão esperando abrir a igreja....amigos, parentes, amigos do noivo....Assistia a tudo de camarote

E finalmente...Vejo os padrinhos se posicionando e a banda começando a tocar Blood Brothers do Iron Maiden...E então todos entrando, o noivo por último...Nessa hora deu um friiiio na barriga porque estava chegando minha hora e também feliz por estar tocando Iron...Porque eu ainda não estava 100% confiante de que iria rolar, vai que na hora alguém pedisse o repertório e bloqueassem? Mas não, estava rolando meeesmo...

Enquanto eu estava no carro eu via meu pai lá fora falando pra todo mundo: Olha que lindo!!! É Iron Maiden!!!!

Uma amiga minha gravou a entrada dos padrinhos + noivo e a minha...Estou tentando colocar aqui, mas não consigo. Assim que der mostro...Quem me tiver no face consegue ver por lá :)

Quando o noivo finalmente entrou eu já desci do carro para fazer algumas fotos e pegar umas imagens pra filmagem...
Fomos até a porta da igreja e de lá eu conseguia ver algumas pessoas nos bancos e até convidado chegando atrasado atrás de mim haha
Nos arrumamos para entrar e a banda começou a introdução da música...Eu e meu pai sorríamos muito e não deu vontade nenhuma de chorar, o que eu até estranhei. Na minha frente estava minha sobrinha que tem menos de 3 anos e que levaria a placa de "Lá vem a noiva", linda linda!

Vejam ela, com minha irmã, antes de entrar:


Enfim, a intro estava rolando e eu sabia que estava chegando a hora da porta abrir. A cerimonialista abriu no momento exato que eu havia combinado com ela, ficou do jeito que eu sempre sonhei!

Começamos então a entrar...Minha sobrinha logo na frente, dava um passo e olhava pra tras nos procurar, rs...Foi bem devagar mas uma fofa....Eu revezava olhar para ela e para os convidados...Ia vendo as pessoas que conhecia e ficando feliz pela presença delas, reconhecendo convidados do Douglas que só conhecia por fotos...Quando finalmente chegamos ao altar...

Acho que o padre ficou um pouco em choque com as músicas e minha roupa na verdade, rs...Mas mesmo assim foi tudo muito lindo...Um padre tranquilo, com palavras bonitas e que também nos transmitia tranquilidade...

O repertório da igreja foi excelente...
As crianças com as alianças entraram ao som de Aquarela de Toquinho...Bem fofo
As alianças estavam amarradas no violãozinho e na hora de soltarmos ficamos morrendo de medo delas saírem rolando...Mas no fim tudo deu certo haha...A otura daminha entrou com um buquê de marshmallows feito pela minha mãe


Depois da bênção das alianças e de estarmos oficialmente casados, foi a hora de assinar os papeis ao som de Dust in the Wind...Quando olhei para trás vi meu pai e alguns padrinhos dançando hahaha...A música foi uma excelente escolha para esse momento que é mais tranquilo e de descontração...

Partimos então para os cumprimentos, até o momento sem lágrimas nos olhos....Nos viramos para a igreja e os casais vinham nos cumprimentar...
Quando o segundo casal chegou, a irmã do Douglas e o marido, ele já estava chorando! Só percebi porque a cerimonialista levou uma lágrima de alegria pra ele haha... ^^
Eu comecei o chororô quando uma prima que gosto muito veio nos cumprimentar...Foi um momento muito gostoso, de sentir um grande carinho e energias positivas dessas pessoas....

Durante os cumprimentos as músicas foram Rebirth do Angra e The Unforgiven do Metallica...
E depois, finalmente, nossa saída ao som de Don't Stop Believing do Jurney, beem animada, baterista bem empolgado...

Não reparei em momento algum na decoração, tapete e nenhum outro detalhe...Tudo isso fica em segundo plano...

Bom, já tem bastante coisa pra vocês lerem, certo?

Amanhã volto com mais.

Noivo rindo porque meu primo estava fazendo gracinha


Beijoo

14 comentários:

  1. MARIIIII
    to apaixonada pelo seu casorio menina!
    serio!

    e depois eu te conto no face, mas metdaes das suas musicas eu tb quero hahah
    depois te conto rsrs

    beijo
    e parabens

    ResponderExcluir
  2. Mari era igreja católica?
    Esse momento da entrada é incrível né? Também cheguei cedo e vi tudinho... rsss delícia.
    Sua sobrinha é linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    Ah esse casamento (com direito a suspiro mesmo rsrsrrs ) é tão bom quando vamos acompanhando os preparativos e podemos ver o sonho acontecendo.
    Sua cerimônia foi linda, com músicas lindas, que falavam por si só é que tinham a cara de vocês (perfeito).
    A dama e pajem mais fofos do mundo (o vestido da daminha queria pra mim rsrsrs)
    E o 300c nem preciso falar, né?! Sou suspeita, acho lindo e quando vi meu coração disparou, lembrei do dia do meu casamento.... Esse carro é perfeito, lindo!!!!
    E esse seu vestido = arrasou!!!!!
    Adoramos tudo!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Arrasou Mari!
    Vi as fotos no face e os vídeos, SENSACIONAL!
    As músicas, o seu vestido, tudo ficou perfeito, a cara de vocês!

    Parabéns pelo lindo casamento, felicidades!

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  5. Que carrão Mari e sua sobrinha é linda. Já falei do seu vestido é lindo demais. E vc é de onde? Aqui na minha cidade só posso tocar musicas da igreja, estou triste com isso. Adorei seu repertório.

    Beijos,

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Mari, vou casar daqui 3 meses e seu blog foi um dos que não consegui parar de ler, amei o estilo noiva rock'n'roll, e que repertório show o do seu casamento, arrepia só de pensar! Felicidades pra vocês.

    ResponderExcluir
  7. Que delícia Mari!!!

    Parabéns viu ficou tudo com a cara de vocês, desde o repertório até seu vestido rock'n'roll hehe... Tudo muito lindo, eu tbm consegui me segurar na hora da cerimônia o que foi muito bom pois consegui sorrir muito foi lindo...

    É uma delicia relembrar tudo né...

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindos... Amei seus pajens, amei a ideia do violão.. cheguei agora por aqui e vou ler seus post de casei..
    Já te sigo! Beijoss
    Mi
    milenaediego.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mari vc deve ter chocado o padre !!!! Hahahhaha mas adorei foi tdo a cara de vcs!!!! E finalmente teve choro nesse negócio poxa. Kkkkkk

    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo Mari!

    Parabéns!

    Bjs e felicidades

    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Mari apaixonei pelo seu vestido!
    toda felicidade do mundo pra você!
    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Menina que noiva mais linda vc ficou viu!!nossa arrasou em tudo que personalidade mais linda vc tem e muito bom gosto, tudo lindo!!!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Marii que coisa mais linda!!! Adorei a forma como vocês colocaram a personalidade de vocês em tudo! Adoro casamento assim e sonho com o meu da mesma forma.. com a nossa cara!!

    Estou amando o seu casei!!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
  14. hahaha até achei uma maluquinha igual eu, rsrrs, eu também casei com uma trilha sonora bem diferente, umas banda de rock e tals, amei seu casamento, parabéns e felicidades, primeira vez no blog e ja amei ^^

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7