10/08/2012

DIY - Topiaria em EVA

Bom diaaa

Antes de mais nada quero compartilhar um selinho que ganhei da Paula, do blog Casando 2013

O selinho é uma criação do Ateliê Luciana Severo e eu adoreeeei...Obrigada Paula =)

Bom, tenho que responder o que a arte significa pra mim: Pra mim arte é a capacidade de personalizar cada detalhe, adicionando suas características próprias e muito carinho =)..Ou senão, é comprar os materiais e pedir pra minha mãe fazer..hahaha brincadeirinhaa

Como estou suuper sem tempo pra indicar outras 10 blogueiras, quem gostar, pode pegar...
pq ainda tenho que começar a trabalhar, nessa sexta-feira preguiçosa...

Rapidinho vim compartilhar o DIY da semana...
Quem me mostrou foi minha mãe, a arteira
Lembram que eu queria fazer esta bolinha aqui para a mesa do bolo e dos doces?


Então, minha mãe me mostrou uma outra, bem mais bonita e também é super fácil de fazer...

Hoje o DIY está em vídeo e não consegui colocar ele aqui, porque está direto em outro site.
Mas vale muito a pena ver: http://www.programaartebrasil.com.br/video-aulas-detalhes.asp?id_evento=1442

Vejam como fica:


Linda né? No vídeo ensina a colocar cristais também. Semana que vem vou para a 25 de março e vou aproveitar comprar material para fazer a minha em vermelho
No site, do lado do vídeo, tem o molde das rosinhas também.

Espero que gostem

Bjss

7 comentários:

  1. Esse DIY é tudo de bom, concerteza vou fazer algo do tipo para o meu casamento!


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  2. nossa, muito fofa mesmo, mas as duas são lindas né....
    boa sorte com o DIY, se vc fizer vc posta as fotos sua fazendo ?? e junto um relato se é facil ou dificil...

    bjss

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei e concerteza vai pra minha listinha :)
    quando de passa lá pra me visitar!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. adorei a bola de flor...lindaaa

    bjuuu

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7